CAMPO DOS GUAICURUS

CAMPO DOS GUAICURUS

terça-feira, 1 de julho de 2008

TENHO AMIGOS CORNOS, ESSE QUE DESCREVO É UM.

Fonte: aijazus.coisas.org

Fonte: voadoranopescoco.blogspot.com

Fonte: jurato.powerminas.com

Fonte: theworldofradyrgoncalves.nireblog.com

Fonte: niilismo.net

E que loira é essa que me assombra os ouvidos? Batidas... Sunscreens, Love you more... Isso. Gosto de tistum-tistum... sempre gostei. Mas, como tudo que gosto, mesmo que seja mais do mesmo, tem que ter identidade, marca, diferenciação. Outra, tudo é diferente, tudo tem marca? Não, tem coisa que é igualzinho uma a outra... É quando não dominamos. Eu não domino sertanejão... Para mim é tudo igual, é chororô, meladão, tudo... ao menos o “new-sertanejo”, essa trecaiada toda que veio com Chitão, Sandy e o resto da família e gêneros. Não discrimino, nem vem.

 Gosto de um monte de trecaiada que chamam de porcaria também. Apenas não gosto, nem da música nem do jeitão deles. E tenho plena certeza que se eu estivesse entre as estrelas, eles me achariam um mala. Aliás, sou um mala mesmo, quem me conhece pessoalmente sabe que minha alma é de jiló, e na melhor das hipóteses, chuchu salgado... Aliás, isso me faz bem, me faz distinto e belo aos meus próprios olhos. Só gostei de mulher filha da puta, não dei certo com mulheres maravilhosas...

Sabe, somos uns merdas sonhadores... sempre penso que vai acontecer algo de bom. Merda nenhuma, não aconteceu nem vai acontecer nada... O que é maravilhoso? Sorvete de abacaxi, filme antigo, livros do Miller, boceta cheirosa, peito duro, elogios, bife e espeto, coca-cola, peidar sozinho. Bem, isso tudo saiu de um ser amigo meu. De comum temos gostar de Miller e coca-cola, além de b... principalmente... ah, e de ter gostado de mulher filha-da-puta... O resto, é coisa dele, mas, sabe... gosto do cara, me identifico com ele, e se não soubesse que ele não é eu, quase diria que somos quase gêmeos de opinião.

Nenhum comentário: