CAMPO DOS GUAICURUS

CAMPO DOS GUAICURUS

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

"FELIZ ANIVERSÁRIO DANTE SEMPITERNO", IRMÃ LUA E IRMÃS 2010.


Foi um dia especial o meu aniversário. Senti-me afagado, cercado de um carinho que nem nos meus momentos mais otimistas poderia imaginar que houvesse. Voltei para casa coberto de beijos das meninas e com um presente da Cássia, uma camiseta linda, preta, que agradou não só a mim, mas, muito, a meu sócio em camisetas... rsss
Em cada momento muito difícil de minha vida Deus me manda alguém. Felizmente, no momento em que perco a mais forte aliada que tive até aqui, surge essa menina, a Cássia, que se torna minha irmã, a irmã Lua.
Ela tem me socorrido em tudo que pode.
Me salva quanto ao Letras, quanto ao psicológico. Quando não tenho quem me ouça, dá o que de mais caro existe neste complexo mundo de cada um por si; dá ouvidos às lamúrias, coisa tão chata de se aturar, e que só o fazem impassíveis e solícitos, aqueles que entendem a importância disso. E não somente isso, mas aqueles que são realmente capacitados e raros nessas questões.
Tive muita sorte de essa menina rara estar próxima nesses dias, e se dispor a me adotar como irmão, e me apoiar nos projetos todos.
Cássia, logo logo, vi o quanto você é uma pessoa que ilumina e é iluminada, mas não imaginava que teria a sorte de ser escolhido para ser mais um de seus irmãos. Valeu pelo dia maravilhoso que você me deu no dia 31 de julho. Valeu mesmo minha amiga, minha irmã... Nem eu sabia que precisava tanto de um dia assim, que começou com o carinho de toda a turma (puxado por você) e terminou com nossas conversas sobre o mundo, faculdade, vida, e enfim do que tanto gosto de falar, projetos! Valeu minha irmã!!! Valeu mesmo!!! Principalmente você, fez o 31 de julho de 2007, ter o melhor dos sentidos que pode ter a vida.

Nenhum comentário: